sexta-feira, 4 de julho de 2014

Leituras partilhadas

Muitos foram os registo que aqui deixamos sobre esta atividade realizada exclusivamente pelas famílias e crianças. Para além da partilha das histórias e de algumas atividades realizaram alguns trabalhos plásticos para colocar no mural coletivo da nossa sala. Agradecemos às famílias e também às animadoras este preciosos contributo junto das nossas crianças.






2 comentários:

  1. Querida educadora Idalina venho por este meio agradecer todo o excelente trabalho que faz com os meninos em principal com o que fez com a minha filha...Um muito obrigado, pois sei que ela vai preparada para a nova aventura que ai vem pela frente...OBRIGADO...E por ter feito este excelente blog que nos permite acompanha-los diariamente...um beijo e a continuação de um bom trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradeço o carinhoso comentário e só tenho a agradecer toda a colaboração que me foi prestada pelos pais dos meninos e meninas deste grupo de crianças ajudando assim nas aprendizagens e vivências de todos. Bem haja e felicidades para a nova aventura.

      Eliminar