sexta-feira, 7 de junho de 2013

Flores com tampinhas

As diversas atividades com tampinhas fazem parte de um projeto mais amplo, com várias vertentes, de entre as quais destacamos: a utilização/reciclagem de tampinhas; uma atividade que envolvesse um  trabalho conjunto; uma construção que pudesse ser colocada no exterior da escola. Pedimos a colaboração da animadora Sílvia que nos arranjou vários pedaços de madeira que, depois de cortados em forma de flores, serviram inicialmente para a elaboração de várias propostas de decoração para as mesmas. Pregar as tampinhas revelou-se uma tarefa um pouco difícil (principalmente pela dureza da madeira) mas todos colaboraram para o bonito resultado final que irá se irá destacar na entrada da nossa escola.










2 comentários:

  1. lindo trabalho que faz com as criaças embora não seja para mim propriamente uma novidade cada vez me supreende mais. tenho uma grande ademiração por si e pelo seu lindo trab. continue sempre para quando os meus netos chegarem tbm poderem dizer que a sua prof. foi a D. Idalina Francisco beijo grande de uma grande amiga e admiradora


    ResponderEliminar
  2. Agradeço o bonitos elogios e espero poder continuar à altura das expectativas com o empenho e dedicação que desde sempre fazem parte do meu trabalho com as crianças e famílias. Bem haja.

    ResponderEliminar