Não parece uma árvore, pois não?
quarta-feira, 8 de março de 2017
Tarefas quotidianas
A organização dos nossos placards de sala têm sempre a colaboração dos meninos e meninas que se prontificam para tirar os "preguinhos", dos trabalhos que precisam de ser mudados e colocar outros que entretanto foram realizados. Neste caso, as lindas colagens com as fitinhas de carnaval!
domingo, 5 de março de 2017
"Restos" do carnaval!
A nossa sala de atividades estava muito enfeitada para a festa de carnaval... vamos agora reciclar as serpentinas com a realização de lindas colagens em papel A4 e em papel A3 desmontando a pouco e pouco as decorações com a ajuda de todos.
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Desfile de carnaval em Óbidos
Este ano o desfile de carnaval do Agrupamento decorreu em Óbidos, com todas as crianças dos Jardins de Infância, alunos dos Complexos Escolares e da Escola Josefa a desfilarem pelas ruas e Praça de Stª Maria. A temática da nossa escola incidiu sobre "As fadas e duendes" decorrente do projeto que temos vindo a desenvolver. Os fatos dos duendes e das fadas foram todos recortados na escola e enviados para casa para as famílias ajudarem a coser. A saída da escola foi bastante cedo para irmos no autocarro alugado e, por isso tivemos pouco tempo para nos prepararmos mas conseguimos ainda tirar as fotos individuais e de grupo às lindas fadas e duendes que se portaram muito bem no desfile.
![]() |
| Fotografia do facebook da autarquia |
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
Bolas de sabão
Os duendes e as fadas gostam muito de fazer bolinhas de sabão.... e os meninos também! Fizemos muitas, muitas bolinha! E tinham as cores do arco-íris, e eram grandes, outras pequeninas e... foi uma grande divertimento!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















































